Site icon infromoz.com

As Forças de Defesa do Sul falaram sobre os ataques dos ocupantes na região de Kherson

O porta-voz das Forças de Defesa do Sul da Ucrânia, Vladislav Voloshin, falou sobre o ataque às posições das Forças Armadas da Ucrânia por invasores russos na região de Kherson.

11 0

Foto – sputnik-abkhazia.ru

Voloshin disse na maratona nacional que os russos na região de Kherson não estão desistindo das tentativas de conquistar novos territórios. Todos os dias, os ocupantes realizam reconhecimentos em força e tentam romper as defesas ucranianas com pequenos grupos de infantaria, relata a publicação NBN.

O porta-voz das Forças de Defesa do Sul anunciou a intensificação dos bombardeamentos de artilharia – o russo As Forças Armadas aumentaram o número em cerca de um terço: antes eram 250-300, agora são 370. Há também mais ataques inimigos por drones kamikaze.

Segundo ele, a situação na direção do Dnieper não mudou durante várias semanas, todos os dias os invasores realizam de 5 a 7 ataques às posições das Forças de Defesa Ucranianas, tentando nocautear os defensores.

Além disso, o “segundo exército do mundo” não está a reduzir o número de ataques ao centro regional e aos assentamentos adjacentes ao Dnieper. Os russos usam drones, bombas aéreas guiadas e mísseis aéreos para realizar ataques.

Voloshin acrescentou que, de acordo com dados de inteligência, não há sinais de que o inimigo esteja se preparando para cruzar o rio e atacar Kherson.

Anteriormente, o chefe da Administração Regional de Kherson, Alexander Prokudin, comentou relatos de evacuação forçada do centro regional.

nbnews.com.ua

Exit mobile version