O comandante do batalhão de sistemas não tripulados da 72ª Brigada Mecanizada Separada, nomeada em homenagem aos Zaporozhianos Negros, Andrey Nazarenko, falou sobre a situação na área de Pokrovsk, na região de Donetsk.
11 0
Foto – telegraf.com.ua
Um militar no ar em Suspilnoye disse que as condições climáticas estão atualmente complicando o uso de UAVs para reconhecimento, que os russos estão usando no campo de batalha perto da cidade de Pokrovsk, escreve a publicação da NBN.
Segundo ele, assim que o tempo piora, os ocupantes e seus equipamentos começam a se movimentar. O comandante do batalhão de sistemas não tripulados da 72ª brigada mecanizada separada observou que as tropas do estado terrorista nesta seção da frente estão sofrendo perdas significativas – a maior derrota dos invasores é infligida pelas Forças de Defesa Ucranianas com drones e artilharia.
Nazarenko observou que na área onde sua brigada está trabalhando, o “segundo exército do mundo” perdeu mais de uma companhia de caças e até 35 unidades de veículos blindados e levemente blindados em uma semana.
Conforme relatado, o ex-voluntário do Aidar, Yevgeny Diky, avaliou as perspectivas de uma ofensiva das tropas do país agressor em três regiões.