De acordo com dados do Estado-Maior, a taxa média diária de baixas dos ocupantes no mês passado foi de 1.523 pessoas e, aparentemente, essa tendência continuará.
11 0
Como relata a NBN com um link para a conta X oficial do Ministério da Defesa do Reino Unido, as estatísticas sobre as perdas médias diárias da Federação Russa (mortos e feridos) na guerra contra a Ucrânia atingiram um novo máximo em novembro.
Em particular, em 28 de novembro, outro “anti-recorde” de 2.030 perdas de “mão de obra” foi registrado em um dia e, segundo analistas da inteligência militar britânica, o mês passado acabou sendo o mais “caro” para a agressão russa. . libertadores” não contavam 45.680 “bons russos”, enquanto em outubro o número idêntico era menor – 41.980 pessoas.
O Ministério da Defesa explica um nível tão alto de perdas pelo aumento do ritmo das operações e a ofensiva das tropas de Putin em vários setores da frente na Ucrânia. Ao mesmo tempo, de acordo com as previsões da inteligência britânica, os invasores parecem continuar a perder, em média, pelo menos 1.000 pessoas/dia em Dezembro de 2024, apesar do início do Inverno, uma vez que os ataques da infantaria russa não irão parar. em diversas direções.
Anteriormente, escrevemos sobre que em Toretsk os ocupantes estão continuamente realizando “ataques de carne”, com a intenção de esgotar as Forças Armadas Ucranianas.