Outro dia, o “segundo exército do mundo” prontamente transferiu forças de reserva para a direção de Kurakhovskoe, obtendo alguns “sucessos” perto de vários assentamentos, incluindo Toretsk.
11 0
Conforme relatado pela NBN com um link em  ;informações publicadas no perfil do Telegram do projeto analítico-militar DeepState, os invasores conseguiram avançar nas regiões de Donetsk, Kharkov e Kursk.
Em particular, na região de Donetsk, os “libertadores” avançaram um pouco mais profundamente nos territórios do nosso país perto de Razdolny, Bolshaya Novoselka, e também nos arredores de Nelipovka (secção Toretsky da frente).
Em na direção Kurakhovsky, o avanço russo foi observado – tropas de ocupação perto de Ilintsy, Romanovka, Elizavetovka e o assentamento de Berstka. Ao mesmo tempo, “realizações” idênticas do exército de Putin são registadas nas áreas de Pushkino, Yuryino e Petrovka.
Na região de Kharkov, os invasores tomaram novas posições perto de Kruglyakovka, e Kursk, perto de Gordeevka.
Foto — deepstatemap.live
Foto — deepstatemap.live
Foto — deepstatemap.live
Foto — deepstatemap.live
Foto — deepstatemap.live
Anteriormente, nosso portal de informações escreveu sobre que a AFU informou se houve mudanças positivas na situação perto de Chasovy Yar.