Após um aumento acentuado nas ações ofensivas na direção de Donetsk, nos últimos meses, o exército de Putin está gradualmente avançando mais profundamente no território do nosso país.
11 0
Conforme relatado pela NBN, citando informações publicadas no canal Telegram do projeto OSINT analítico-militar DeepState, o “segundo exército do mundo” conseguiu ocupar o assentamento de Vremevka e também obter alguns “sucessos” perto de vários pontos de assentamentos no Região de Donetsk.
Além de capturar Vremovka, o exército invasor russo conseguiu avançar nos bairros de Velyka Novosyolka, nas áreas centrais de Toretsk e no perímetro de Kotlino.
Além disso, os ocupantes romperam a linha defensiva das Forças Armadas Ucranianas perto de Nadiyevka, Petrovpavlovka e Kotlino, e também, de acordo com dados atualizados de analistas militares, perto de Slavyanka.
Deve-se notar que nenhuma confirmação oficial sobre o avanço dos invasores ainda não foi recebido do Estado-Maior das Forças Armadas da Ucrânia, e mapas das operações militares atuais do projeto OSINT DeepState podem ser encontrados abaixo:
Foto — mapadeestadoprofundo.ao vivo
Foto — deepstatemap.live
Foto — deepstatemap.live
< /p >Foto — deepstatemap.live
Anteriormente, nosso portal de informações escreveu que ontem, 25 de janeiro, analistas do Instituto para o Estudo da Guerra (ISW) confirmaram os sucessos das Forças Armadas Ucranianas na direção de Toretsk.