Na noite deste fim de semana, 26 de janeiro, uma série de explosões ocorreram na região de Ryazan (RF), como resultado da “chegada” de drones kamikaze.
11 0 < p>
Como relata a NBN com referência aos canais Telegram da ASTRA PRESS russa e do governador da região de Ryazan, Pavel Malkov, a população local reclama que drones “desconhecidos” realizaram um ataque a um refinaria de petróleo (NPZ).
Com base nas palavras das autoridades russas, em particular Malkov, supostamente os sistemas de defesa aérea russos suprimiram e destruíram 8 veículos aéreos não tripulados sobre Ryazan. Ao mesmo tempo, tradicionalmente, a comunidade local foi assegurada de que não havia vítimas, mas os danos materiais estavam sendo avaliados.
Note-se que em Ryazan os públicos escrevem – por volta da 1 da manhã de domingo (horário de Moscou ), cerca de 10 explosões ocorreram na área da vila de Dyadkovo.
Além disso, imagens de vídeo das consequências do ataque à refinaria de petróleo apareceram na Internet – um incêndio em grande escala está perceptível nesta instalação de infraestrutura inimiga:
Anteriormente, nosso portal de informações escreveu sobre o fato de que o exército do estado terrorista está escondendo depósitos de armas em instalações civis em Evpatoria.