Atesh relatou que invasores russos em Yevpatoria temporariamente ocupada estão fortalecendo os postos de controle, revelando a que tais medidas de segurança estão relacionadas.
11 0
>/p>
O movimento militar Atesh informou que os “libertadores” russos reforçaram as medidas de segurança nas entradas de Yevpatoria. Os guerrilheiros souberam que, além de militares das Forças Armadas Russas, representantes do Serviço Federal de Segurança e de outras agências russas de aplicação da lei apareceram nos postos de controle.
Os invasores estão realizando este trabalho como parte de uma operação procurar representantes do movimento de resistência, relata a publicação NBN.
De acordo com os partidários, na realidade, os ocupantes russos estão em pânico devido ao crescimento do movimento de protesto na Crimeia e, portanto, cada vez mais pessoas estão vazando para o subsolo da península informações que ajudam as Forças de Defesa Ucranianas a atingir alvos militares, equipamentos das Forças Armadas Russas, bem como interromper as rotas logísticas do “segundo exército do mundo”.
Anteriormente, Atesh relatou sobre a sabotagem de Invasores russos na região de Kherson. Os soldados de Putin, para não participarem no assalto às ilhas do Dnieper, quebram os seus barcos e também transmitem as coordenadas das suas bases às Forças Armadas Ucranianas.