Na tarde de quinta-feira, 27 de março, as forças de ocupação russas mais uma vez atiraram em áreas residenciais de Kherson.
11 0
Foto – ukrinform.ua
Conforme relatado pela NBN, citando informações publicadas no canal Telegram do chefe da Administração Militar da Cidade de Kherson (GVA), Roman Mrochko, como resultado de outro ataque massivo da Federação Russa no centro da referida cidade, o fornecimento de energia desapareceu parcialmente.
Com base nas palavras de Mrochko, devido ao crime de guerra cometido hoje pelo “segundo exército do mundo”, o tráfego de trólebus foi suspenso em Kherson, enquanto equipes de especialistas nos locais de “chegada” estão determinando a extensão dos danos.
O perfil do Telegram do presidente da Administração Estatal Regional de Kherson, Oleksandr Prokudin, atualizou as informações: os libertadores continuam a atacar a cidade.
No momento, há informações sobre uma pessoa ferida, que foi levada ao hospital de ambulância. Ainda segundo dados preliminares, pelo menos uma pessoa morreu (estamos falando de uma mulher de 55 anos).
Prokudin resumiu:
Fique em lugares seguros! Não saia de casa a menos que seja necessário!
Anteriormente escrevemos sobre Ignat falando sobre como a Força Aérea está protegendo os mísseis Storm Shadow de serem abatidos.