A inteligência militar ucraniana informou que na semana passada um avião An-72 da Marinha Russa explodiu em um campo de aviação na região de Moscou.

11 0

Uma aeronave An-72 da Marinha Russa explodiu na região de Moscou, a filmagem foi mostrada na Inteligência Principal Diretoria

Foto – Aviationphotos.net

Na quinta-feira, 12 de dezembro, ocorreu uma poderosa explosão no campo de aviação Ostafyevo, na região de Moscou. A assessoria de imprensa da Diretoria Principal de Inteligência do Ministério da Defesa da Ucrânia informou que a principal unidade de força do avião de transporte militar russo An-72 detonou na base aérea. A placa “Bav” destruída pertencia à Marinha do estado terrorista.

Budanov viu o vídeo correspondente. A inteligência ucraniana esclareceu que o custo do An-72 é de cerca de 4,5 milhões de dólares, relata a publicação NBN.

O GUR MOU lembrou os russos ocupantes que por cada crime de guerra contra os ucranianos receberão uma retribuição justa.

Há alguns meses, na Federação Russa, um avião queimou no campo de aviação Orenburg-2. A inteligência militar ucraniana informou que o Tu-134, que os russos usaram para transportar pessoal do Ministério da Defesa do estado terrorista, foi queimado. A direção hidráulica mostrou o vídeo correspondente.

nbnews.com.ua

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *