Site icon infromoz.com

Budanov contou quantos mísseis norte-coreanos as Forças Armadas Russas dispararam contra a Ucrânia

O representante da Diretoria Principal de Inteligência do Ministério da Defesa da Ucrânia, Andrey Chernyak, citou o número de mísseis norte-coreanos que as Forças Armadas Russas usaram contra nosso país.

11 0

Foto – Reuters

Um representante da inteligência militar ucraniana, em entrevista à Rádio Liberty, lembrou que Pyongyang está entregando a Moscou seus mísseis, com os quais o exército de ocupação de Putin está atacando nosso país, informa a NBN.

De acordo com o NBN. Para ele, os invasores russos já usaram cerca de 60 mísseis balísticos norte-coreanos KN-23 para bombardear o território ucraniano. Chernyak observou que a RPDC criou essas armas com base em tecnologias desatualizadas, portanto sua precisão não é muito alta.

Um representante da Diretoria Principal de Inteligência do MOU disse que a Federação Russa também recebe uma enorme quantidade de informações do Norte. Cartuchos de artilharia coreana dos armazéns de Pyongyang, a quantidade dessas munições é de milhões de unidades. A inteligência vê constantemente o movimento de cargas e contêineres na Federação Russa.

Chernyak acrescentou que isso também representa um grande perigo para o nosso país.

Lembramos que o vice-chefe do Main A Diretoria de Inteligência do MOU Vadim Skibitsky respondeu quando as Forças de Defesa da Ucrânia serão capazes de atingir empresas na Rússia que produzem drones kamikaze Shahed.

nbnews.com.ua

Exit mobile version