O representante da Diretoria Principal de Inteligência do Ministério da Defesa da Ucrânia, Andrey Chernyak, citou o número de mísseis norte-coreanos que as Forças Armadas Russas usaram contra nosso país.
11 0
Um representante da inteligência militar ucraniana, em entrevista à Rádio Liberty, lembrou que Pyongyang está entregando a Moscou seus mísseis, com os quais o exército de ocupação de Putin está atacando nosso país, informa a NBN.
De acordo com o NBN. Para ele, os invasores russos já usaram cerca de 60 mísseis balísticos norte-coreanos KN-23 para bombardear o território ucraniano. Chernyak observou que a RPDC criou essas armas com base em tecnologias desatualizadas, portanto sua precisão não é muito alta.
Um representante da Diretoria Principal de Inteligência do MOU disse que a Federação Russa também recebe uma enorme quantidade de informações do Norte. Cartuchos de artilharia coreana dos armazéns de Pyongyang, a quantidade dessas munições é de milhões de unidades. A inteligência vê constantemente o movimento de cargas e contêineres na Federação Russa.
Chernyak acrescentou que isso também representa um grande perigo para o nosso país.
Lembramos que o vice-chefe do Main A Diretoria de Inteligência do MOU Vadim Skibitsky respondeu quando as Forças de Defesa da Ucrânia serão capazes de atingir empresas na Rússia que produzem drones kamikaze Shahed.