O chefe da Diretoria Principal de Inteligência do Ministério da Defesa da Ucrânia, Kirill Budanov, revelou aos parceiros ocidentais da Ucrânia o propósito do ataque dos invasores com o míssil Kedr no Dnieper.
11 0
O chefe da Diretoria Principal de Inteligência do Ministério da Defesa de Moscou, durante um discurso em uma reunião de emergência do Conselho Ucrânia-OTAN , contou aos parceiros sobre as características do novo míssil de médio alcance “Kedr” das Forças Armadas Russas , com o qual os invasores atacaram o Dnieper em 21 de novembro, relata a publicação NBN.
O evento também contou com a presença pelo comandante da Força Aérea das Forças Armadas Ucranianas Anatoly Krivonozhko. Os generais relataram as consequências do ataque à cidade e também explicaram aos seus parceiros quais os desafios que o uso de armas apropriadas pelo exército de Putin cria para a segurança euro-atlântica.
De acordo com o chefe dos serviços de inteligência do Na Ucrânia, o objetivo do ataque dos invasores russos com o míssil Kedr ao Dnieper é intimidar os aliados do nosso país para que o deixem sem assistência militar. A este respeito, os líderes militares apelaram aos seus parceiros para fortalecerem a defesa aérea ucraniana.
Lembre-se que anteriormente o chefe da Direcção Principal de Inteligência do Ministério da Defesa explicou a confusão com o nome da nova arma de mísseis de o país agressor, que os invasores dispararam contra o Dnieper.