O chefe da inteligência da Ucrânia, Kirill Budanov, revelou os detalhes do ataque histórico das forças especiais do GUR com um drone naval nos helicópteros do exército de ocupação de Putin.

11 0

Budanov revelou detalhes do ataque histórico da Diretoria Principal de Inteligência com um drone naval nos helicópteros dos ocupantes

Foto – mil.gov.ua

Na terça-feira, 31 de dezembro, pela primeira vez no mundo, um drone naval atingiu um alvo aéreo – a unidade especial da Diretoria Principal de Inteligência do Grupo 13 do MOU usou um Magura V5 atingirá helicópteros das Forças Armadas Russas perto da Crimeia.

O chefe da Diretoria Principal de Inteligência do Ministério da Defesa revelou detalhes do ataque aéreo em uma maratona nacional, relata a NBN.

De acordo com o general, Soldados das forças especiais dispararam mísseis R-73 SeeDragon contra dois helicópteros do “segundo exército do mundo”. O comandante militar esclareceu que os soldados abateram um lado, ele caiu no Mar Negro – foi registrado o fato de destruir um alvo aéreo sobre a área de água.

Budanov acrescentou que os batedores também nocautearam o segundo lado, mas conseguiu chegar à base aérea, onde forçou o pouso.

Lembre-se que no ar de uma maratona nacional, o chefe da Diretoria Principal de Inteligência do Ministério da Defesa falou sobre os UAVs dos invasores russos, o que se tornou um enorme problema para defensores.

nbnews.com.ua

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *