A famosa cantora MARUV comentou sobre sua relutância em dar shows na Ucrânia, deixando claro que sua prioridade continua sendo honorários generosos.
11 0
Durante a guerra em grande escala, a cantora MARUV deixou a Ucrânia e ficou em silêncio sobre a invasão russa. No entanto, a artista postou recentemente um vídeo em seu TikTok no qual ela respondeu ao ódio sobre sua recusa em dar shows em sua terra natal, escreve a publicação NBN.
No curto vídeo, a performer falou sobre a comentou que ela havia trocado a fama mundial por shows que atraem menos de 2.000 espectadores. MARUV deixou claro que está pronta para trocar grandes locais por apresentações fechadas se for generosamente paga por isso.
“Se apresentar para pessoas com mais de 2 mil anos é lindo. Mas cantar para uma pessoa que paga bem também é bom”, disse o artista.
Lembre-se de que no ano passado soube-se que o cantor estava entretendo russos no exterior. Em particular, a mídia divulgou informações sobre seu show no clube ZRoom, que é uma espécie de “canto da cultura russa” em Dubai.
Anteriormente, a cantora contou detalhes das escandalosas negociações sobre a participação do MARUV em Eurovisão da Ucrânia em 2019.