A mídia noticiou a “catástrofe” que a cantora americana Carrie Underwood impediu na posse do líder americano Donald Trump.
11 0
A A revista Hollywood Reporter escreve que a posse do recém-eleito presidente americano, Carrie Underwood não pôde executar a canção patriótica America the Beautiful como planejado devido a problemas técnicos, relata a NBN.
A música da canção soou por alguns segundos e então morreu, mas a estrela de 41 anos não perdeu a cabeça e decidiu cantar a cappella com o Coral das Forças Armadas dos EUA. A artista também pediu ajuda aos presentes caso soubessem a letra, após o que os convidados do evento começaram a cantar.
Segundo o Daily Mail, a celebridade ficou descontente com a situação, pois “não recebeu um nível suficiente de respeito e admiração.” Underwood ficou descontente com o espaço limitado que lhe foi dado no evento, tendo que cantar no meio da multidão, já que plataformas especiais foram criadas para Beyoncé e Lady Gaga, que também se apresentaram nas inaugurações.
Ao mesmo tempo, outra fonte afirma que o incidente não perturbou a artista, e ela está orgulhosa de si mesma, já que “salvou o evento do desastre”.
Note-se que o 47º chefe dos Estados Unidos comemorou a inauguração com convidados famosos em três momentos, a publicação “Plitkar” relatou os detalhes sobre os eventos.
Anteriormente, a revista americana Billboard nomeou o melhor artista do século XXI.