A primeira-dama da Ucrânia, Olena Zelenska, falou francamente sobre o papel da Cúpula de Primeiras-damas e Cavalheiros na política internacional e compartilhou detalhes de seus relacionamentos com as esposas de líderes mundiais em uma entrevista para o teleton “Edinye Novosti”, escreve a WomanEL.< /p> >
De acordo com Zelenskaya, a “diplomacia suave” (poder suave) não é apenas um conceito, mas uma ferramenta poderosa que a Ucrânia usa ativamente em tempos difíceis.
Isso às vezes alivia o grau de tensão existente. Projetos e iniciativas comuns mostram que somos parceiros. A cúpula das primeiras-damas e dos primeiros-damas dá à Ucrânia a subjetividade precisamente como um poder suave, – observou a esposa do presidente da Ucrânia.
Como Olena Zelenskaya constrói relações amigáveis com o primeiro, o que diplomacia tem ação. Fonte: Instagram
Elena enfatizou que a Cúpula ajuda a mudar a percepção do papel da Primeira-Dama. Ela não é mais apenas uma “companheira presidencial”, mas uma participante ativa em processos internacionais que cria projetos importantes com impacto social. EUA Melania Trump.
Ainda não tivemos um relacionamento normal, mas acho que planejaremos algo. Nós os convidaremos para a cúpula, compartilhou Elena Zelenskaya. Isso enfatiza. a importância não apenas da diplomacia oficial, mas também pessoal, que ajuda a criar uma atmosfera de confiança entre os países. A cooperação no nível das primeiras-damas está se tornando um importante canal de comunicação com o mundo para a Ucrânia. apoio mútuo e parceria estratégica.
Anteriormente, relatamos que Elena Zelenskaya, os militares e celebridades se uniram para apoiar a saúde mental dos ucranianos.