A famosa blogueira ucraniana Alina Shamanskaya compartilhou sua profunda dor pessoal, insinuando sérios problemas em sua família. Em seu blog, a estrela admitiu que os problemas começaram após o retorno de seu ex-marido, o ator Ruslan Khanumak, dos Estados Unidos para a Ucrânia, escreve WomanEL.

Shamanskaya disse que depois de quatro dias com seu pai , seu filho de 7 anos, Arthur, mudou dramaticamente. O menino, que deveria sair de férias para a Ucrânia Ocidental com sua mãe, recusou-se categoricamente a fazer isso. A blogueira diz que não reconheceu o próprio filho depois que ele estava com o pai. Trouxeram meu filho, mas eu não vi meu filho. Olhos vidrados, vazio de olhar, falta de emoção, frases memorizadas e até uma voz diferente, coordenação corporal diferente. É muito difícil e assustador para mim imaginar o que e como poderia ser feito ao meu filho mais gentil e alegre para que ele me dissesse: “Não quero ir com você. Eu não vou embora.” Meu coração está em pedaços. Não me importo com minha condição e meu coração, e com o fato de que meus membros já estão dormentes por causa do estresse. Estou extremamente preocupado com a condição do meu filho… Ele não volta para casa há apenas quatro dias. Eu contei apenas a ponta de um grande iceberg, mas por enquanto vou me abster de comentários adicionais, disse ela. mudanças no comportamento do meu filho. Fonte: instagram.com/shamankaa Shamanskaya sobre mudanças no comportamento de seu filho. Fonte: instagram.com/shamankaa

A celebridade também deu a entender que seu ex-marido estava por trás da situação. No entanto, ela decidiu abster-se temporariamente de comentários adicionais, observando que havia contado apenas a ponta do iceberg. Os fãs expressam apoio à apresentadora e pedem que ela mantenha a calma pelo bem da criança. O próprio Ruslan Khanumak ainda não comentou a situação.

Alina Shamanskaya também falou sobre as dificuldades em criar seu filho após o divórcio de Khanumak.

Źródło informacji

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *