Site icon infromoz.com

Como saber se você treinou demais: 7 sinais corporais sobre exercícios excessivos

Seu corpo avisa se você treinou em excesso, e há sete sinais que você não deve ignorar sobre o excesso de treinamento e a necessidade de descanso.

11 0

Foto – Scott Webb/pexels.com

Dias regulares de descanso e recuperação são fundamentais para manter o desempenho e a saúde do treinamento, uma vez que o exercício excessivo é debilitante, afeta negativamente as escolhas alimentares e causa o chamado platô de condicionamento físico, escreve “ NBN” com um link para o portal Eat This, Not That.

O overtraining é indicado por uma sensação de exaustão após dormir, mesmo que você tenha descansado cerca de 7 a 9 horas à noite. Preste atenção à intensidade da atividade física; se você estiver sobrecarregado, deverá reduzir o número de treinos e adicionar dias de descanso.

Se você começar a ter lesões esportivas com mais frequência, isso é um sinal de excesso. atividade física. Neste caso, altere os tipos de treinos, agregando-lhes flexibilidade e alongamento dinâmico.

Comer em excesso também “grita” sobre overtraining, já que o aumento da atividade esportiva “alcança” o apetite. Reconheça quando você está saciado e certifique-se de consumir calorias suficientes após o exercício, pois comer pouco retardará seu progresso.

Um sistema imunológico enfraquecido também é resultado de muito exercício, o que torna o corpo mais vulneráveis ​​a infecções. Portanto, dê tempo ao seu corpo para descansar e se recuperar.

Os sintomas de excesso de trabalho também podem ser mentais, como letargia e mau humor. Se você notar mudanças no seu humor após as atividades esportivas, reconsidere sua atividade.

Se você sentir que não está motivado o suficiente, isso também pode sinalizar overtraining. Não se force a fazer exercícios e faça uma pausa.

Cargas excessivas também podem causar falta de progresso. Se você entende que chegou o chamado platô do fitness, tente incluir vários tipos de exercícios, alongamentos em seu sistema de exercícios, e não se esqueça de manter um regime de bebida. Certifique-se de tirar dias de descanso para se recuperar.

Conforme relatado, os dermatologistas ensinaram como lidar efetivamente com o aumento do ressecamento da pele envelhecida.

nbnews.com.ua

Exit mobile version