Site icon infromoz.com

Desde o verão, foi criada uma reserva – comentou o chefe do Centro Central de Operações sobre o ataque ao depósito de petróleo próximo ao aeródromo de Engels

O chefe do Centro de Combate à Desinformação do Conselho de Segurança e Defesa Nacional, Tenente Andrey Kovalenko, comentou sobre o ataque noturno ao depósito de petróleo perto da base aérea de Engels.

11 0

Foto – x.com/VictorKvert2008

O chefe do Centro de Controle Central disse no teleton nacional que no depósito de petróleo perto o campo de aviação de Engels em Saratov Os ocupantes armazenaram suprimentos de combustível para aeronaves Tu, que realizam missões de combate a partir desta base aérea para atacar a Ucrânia, relata a publicação NBN.

Segundo ele, os ocupantes estão preparando uma estratégia para ataques a instalações de infraestrutura em nosso país desde o verão, em particular as de energia. Portanto, os russos criaram estoques de mísseis e combustível nos campos de aviação para voos de combate e treinamento da aviação estratégica, calculados para todo o inverno.

Kovalenko acredita que este depósito de petróleo é fundamental para o inimigo. Esta instalação já havia sido atingida, e o ataque foi acompanhado por um grande incêndio que não pôde ser extinto por cinco dias.

O ataque noturno de hoje também causou um incêndio que deve destruir o combustível dos ocupantes. Em poucos dias, imagens de satélite mostrarão quantas instalações de armazenamento e tanques estão queimando no território do depósito de petróleo, então será possível avaliar os danos à Federação Russa.

Lembre-se que em janeiro 13, um incêndio ocorreu no prédio de um hospital militar no centro de Tula.

nbnews.com.ua

Exit mobile version