Site icon infromoz.com

Devido à exaustão, as Forças Armadas Ucranianas podem perder o controle da parte capturada da região de Kursk – mídia

Não faz muito tempo, o presidente ucraniano, Vladimir Zelensky, garantiu que assumir o controle da região russa de Kursk forçaria o Kremlin a iniciar negociações para acabar com a guerra.

11 0

Foto – apnews.com

Como relata a NBN com referência a fontes da Associated Press, no comando militar ucraniano, as Forças de Defesa do nosso país, como resultado esgotamento significativo do potencial de combate, aparentemente, perderão uma parte significativa do território capturado na região de Kursk.

Com base nos dados fornecidos pelas fontes, os combates na região de Kursk são tão intensos que alguns comandantes ucranianos não conseguem garantir a evacuação dos seus subordinados mortos (estamos a falar de pelo menos 20 defensores).

Além disso, atrasos no contato com o quartel-general, bem como táticas escolhidas intempestivamente e uma certa desorientação custam a vida dos combatentes, e as Forças Armadas da Ucrânia praticamente não têm oportunidade de realizar contra-ataques, uma vez que os generais russos concentraram um grupo de soldados nesta região mais do que 50.000 militares, não excluindo os militares norte-coreanos.

Em particular, as contra-medidas do exército de Putin já levaram à morte e aos ferimentos de milhares de militares ucranianos – a exausta Defesa As forças perderam pelo menos 40% do território da região de Kursk (de capturado em agosto).

Além disso, um dos comandantes de pelotão das Forças Armadas da Ucrânia disse que pediu repetidamente ao comando superior que revisasse a posição defensiva de sua unidade, uma vez que ele não estava capaz de segurar a cabeça de ponte, no entanto, esses pedidos foram rejeitado.

No entanto, os militares ucranianos enfatizaram:

…Vamos lutar aqui… Se apenas recuarmos para as nossas fronteiras, eles [os ocupantes] não irão parar, continuarão a avançar.

Escrevemos anteriormente sobre o facto de a inteligência sul-coreana ter revelado as perdas reais do Soldado norte-coreano na região de Kursk.

nbnews.com.ua

Exit mobile version