No dia 22 de novembro, no Palácio dos Esportes da capital, lotado de espectadores e amigos famosos, o pomposo show “HEARTBEAT” da cantora ucraniana DOROFEEVA (Nadya Dorofeeva) morreu, relata WomanEL.
Conceitualmente, o palco se transformou em uma sala com teto e paredes com telas.
![]()
Além disso, DOROFEEVA apresentou diversas colaborações em seu show: o rapper Otoy aqueceu o público com um hit e cantou a música “Sadness”. O saxofonista de Kiev, Andrii Barmalii, me emocionou com sua apresentação no WhatsApp. O streamer Misha Lebida surpreendeu agradavelmente os fãs ao pedir apoio mútuo na música “E eu continuei chorando”. No final, POSITIFF apareceu inesperadamente para tocar “Smoke” junto com DOROFEEVA.
![]()
Os parceiros do programa criaram atividades para o público: Samsung Ucrânia organizou uma zona fotográfica e Lamel Ucrânia ofereceu Os espectadores do beat também puderam comprar produtos da DOROFEEVA e seu disco de vinil.
O show também se tornou uma plataforma para arrecadar fundos para drones para as Forças Armadas da Ucrânia. Os participantes do evento puderam doar e ganhar prêmios. Um total de 2,9 milhões de UAH foram coletados, incluindo 2 milhões da VISA. Selo FCA e Pomitni. O conceito e a produção foram desenvolvidos por Natalya Rovenskaya, Natalya Lysenkova e Maria Grigorashchenko, e a coreógrafa principal Marina Kushcheva preparou novos números de dança.
![]()
A propósito, o show deixou uma impressão vívida e DOROFEEVA anunciou uma nova data para o segundo show em Kiev – 12 de abril forte>.