O chefe do Centro de Combate à Desinformação do Conselho de Segurança e Defesa Nacional, tenente Andrei Kovalenko, anunciou um ataque ao Kursk russo, publicando um vídeo com “palmas”.
11 0
Outro dia, o público local distribuiu imagens de uma câmera CCTV que gravou “palmas” em Kursk no dia 5 de janeiro. Naquele dia, os russos reclamaram de um ataque de drones na cidade.
O chefe do Centro de Operações Policiais publicou um vídeo correspondente em seu canal Telegram e relatou que uma importante instalação militar foi atacada no centro regional. do país agressor, relata a NBN
Ao mesmo tempo, Kovalenko não forneceu detalhes do ataque nem nomeou o objeto que se tornou alvo das forças armadas ucranianas. Além disso, o Estado-Maior General das Forças Armadas da Ucrânia ou o Ministério da Defesa da Ucrânia não comentaram o bombardeio de Kursk.
Lembre-se que no dia 2 de janeiro a “bavovna” visitou o centro cultural em Kursk , fotos da destruição foram publicadas na Internet. Acontece que soldados da 810ª brigada do Exército da Federação Russa estavam baseados no prédio. Sabe-se que os invasores sofreram perdas com a chegada do míssil.