A situação em Toretsk continua extremamente difícil, pois as ferozes batalhas urbanas continuam sem qualquer “pausa” longa.
11 0
Conforme relata NBN com link para a explicação do porta-voz do grupo operacional-tático de tropas (OTGV ) “Lugansk” Anastasia Bobovnikova, ouvida durante uma maratona no canal TSN no YouTube, as tropas de Putin estão realizando em Toretsk ocorrem contínuos ataques de infantaria, não poupando a sua “mão-de-obra”, uma vez que pretendem esgotar o potencial de defesa das Forças Armadas da Ucrânia.
Com base nas palavras de Bobovnikova, os “libertadores” tentam pressionar as Forças de Defesa com “carne”, considerando o seu pessoal como consumíveis com os quais bombardeiam intensamente os defensores da cidade. Infelizmente, o exército de Putin dispõe de um recurso muito grande dessa “carne”, utilizando menos equipamento neste sentido, e recorrendo mais frequentemente a ataques de “recursos humanos”.
No entanto, os invasores realizam ataques disfarçados. de armas de artilharia e morteiros: primeiro há a preparação da artilharia, e só então um ataque da infantaria, que tenta pegar as Forças Armadas Ucranianas em uma posição desvantajosa quando elas estão se protegendo dos bombardeios.
O orador de “Lugansk” resumiu:
Ao mesmo tempo, os russos não levam em conta que eles próprios podem sofrer com a sua própria “arte”. Eles próprios não valorizam suas vidas.
Anteriormente, escrevemos sobre como perguntaram a Zelensky se a Ucrânia reduziria a idade de mobilização para 18 anos.