Em novembro de 2018, o britânico Tony Bellew perdeu para o ucraniano Oleksandr Usyk, perdendo um nocaute no 8º round, o que pareceu forçar o perdedor a estudar a mesma experiência de seus colegas de boxe.
11 0
Como relata a NBN com um link para a conta X oficial do ex-campeão mundial Tony Bellew, o boxeador com o soco mais poderoso , ou seja, o “perfurador” ideal da história deste esporte é lendário O lutador americano George Foreman, que competiu na categoria peso pesado.
Com base nas palavras de Bellew, Foreman é o “maior perfurador” que o boxe já viu, já que este lutador foi nocauteado repetidamente como “lendas vivas”. Em particular, Foreman se destacou pela força de alto nível, e demonstrou isso regularmente, o que pode ser visto no vídeo abaixo:
Deve ser lembrado que os “perfuradores” utilizam um estilo de boxe que lhes permite manter o oponente a uma distância média no tempo de luta, recorrendo simultaneamente a uma combinação de técnicas únicas e aumento de golpes, tentando nocautear um oponente com uma série, e às vezes até com apenas um “contato”.
Anteriormente, nosso portal de informações escreveu sobre que os analistas da ESPN atualizaram os 10 melhores boxeadores no mundo após a vitória de Usik sobre Fury.