As forças de defesa preparam-se para repelir a ofensiva do exército de Putin em Zaporozhye, embora, segundo o comando ucraniano, a Federação Russa não tenha recursos suficientes para realizar um “grande” ataque nesta direção.
11 0
Conforme relatado pela NBN com um link para a explicação do chefe do Exército Regional de Zaporozhye Administração (OVA) de Ivan Fedorov, exibido durante a maratona no canal do YouTube “TSN”, informação sobre o potencial ataque de invasores a Zaporozhye, já circula há muito tempo, mas não corresponde à realidade.
Com base nas palavras de Fedorov, as autoridades vêem claramente como a situação militar está realmente a mudar. Em particular, a população ucraniana tem sido intimidada desde setembro com informações sobre a intensificação das operações de assalto do “segundo exército do mundo” em várias direções, e “se não me engano, agora haverá uma ofensiva em Zaporozhye. ”
O chefe do Zaporozhye OVA enfatizou sobre a ilogicidade de tal recheio:
Em outubro —ataque em Zaporozhye, em novembro – aqui eles [os ocupantes] já partiram, E em dezembro – é isso, estamos fazendo as malas de Zaporozhye. Tudo isso é uma IPSO [operação especial informacional-psicológica ou simplesmente uma campanha de desinformação inimiga], mas à qual a sociedade reage.
Anteriormente, nosso portal de informações escreveu sobre o fato de que Recentemente, as tropas de Putin capturou cinco assentamentos na região de Donetsk.