O chefe da administração militar regional, Ivan Fedorov, comentou os relatórios sobre a ofensiva do exército ocupante de Putin em Zaporozhye.
11 0
O chefe da OBA, Ivan Fedorov, no canal de TV “Somos Ucrânia”, comentou reportagens sobre o possível fortalecimento de posições hostis e a preparação de uma ofensiva do exército do país agressor na direção de Zaporozhye, relata a publicação NBN.
Segundo ele, a melhor resposta a isso seria a preparação para qualquer evolução da situação na região, em particular a assistência às Forças de Defesa em construção fortificações. O responsável referiu que mesmo que as forças de ocupação de Putin estejam a preparar algo neste sentido, é necessário mostrar aos invasores a resposta que merecem.
O chefe da administração militar regional acrescentou que apesar da informação sobre a preparação das tropas russas para o início da evacuação em massa não de Zaporozhye.
Como relatado anteriormente, o ex-presidente do Estado-Maior da Ucrânia, Vladislav Seleznev, falou sobre o desafio para os militares ucranianos no caso de uma ofensiva ocupantes em Zaporozhye.