Nas últimas 24 horas, o “segundo exército do mundo” realizou cerca de 270 ataques em vários assentamentos na região de Zaporozhye, incluindo o centro administrativo da região.

11 0

Fedorov falou sobre as consequências do bombardeio noturno e noturno de Zaporozhye e da região

Foto – t.me/ivan_fedorov_zp

Como relata a NBN com um link para informações publicadas no canal Telegram do chefe da administração militar regional de Zaporozhye, Ivan Fedorov, na véspera de 10 de dezembro, as tropas de Putin mais uma vez realizaram um ataque com foguetes à cidade de Zaporozhye.

Com base em pelas palavras de Fedorov, às 7 horas da manhã de quarta-feira, 11 de dezembro, eram conhecidos cerca de 6 mortos e 22 feridos residentes da cidade devido a um ataque inimigo no distrito de Voznesenovsky, em Zaporozhye.

Além disso, na noite de quarta-feira, especialistas em resgate do Serviço de Emergência do Estado conseguiram resgatar dos escombros duas mulheres, que foram prontamente encaminhadas para internação no hospital. No entanto, nas ruínas de um edifício destruído por um míssil de um estado terrorista, restam mais quatro pessoas

Além disso, os “libertadores” atingiram Stepnogorsk, Kamensky, Gulyai-Polye, Shcherbaki, Novoandreevka, Novodanilovka, Malaya Tokmachka com 150 drones de vários tipos, Belogorya e Novodarovka, Gulyaypole, Novoandreevka, Novodanilovka e Malaya Tokmachka foram cobertos 8 vezes pelo MLRS, Kamenskoye, Gulyaypole, Shcherbakov, Novoandreevka, Novodanilovka, Malaya Tokmachka, Belogorye foram disparados 109 vezes da artilharia e Novodarovka.

O chefe da OVA acrescentou – até a manhã de quarta-feira, um total de 33 relatórios populacionais sobre a destruição de edifícios residenciais e instalações de infraestrutura civil foram recebidos.

Anteriormente, escrevemos sobre o fato de que ontem, Em 10 de dezembro, Fedorov informou sobre as consequências do ataque com mísseis dos ocupantes a Zaporozhye.

nbnews.com.ua

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *