Na manhã deste fim de semana, 18 de janeiro, um estado terrorista lançou um ataque com mísseis contra a infraestrutura civil da cidade de Zaporozhye, ferindo cerca de 10 civis.
11 0
Conforme relatado pela NBN com referência às informações publicadas no canal Telegram do chefe da administração militar regional de Zaporizhzhya, Ivan Fedorov, há atualmente 2 pessoas em hospitais da cidade que ficaram feridas como resultado de um ataque cardíaco. resultado do ataque inimigo matinal.
Com base nas palavras de Fedorov, os médicos de Zaporizhzhya continuam a fornecer a assistência necessária aos cidadãos que sofreram como resultado do ataque do país agressor ao centro regional: estamos falando de ferimentos por estilhaços, cortes, concussões, hematomas e fraturas.
Em particular, uma mulher foi hospitalizada em estado grave e um homem que recebeu ferimentos de corte, cuja condição é avaliada por especialistas médicos como moderada.
O chefe da OVA acrescentou: outras oito pessoas passarão por tratamento ambulatorial.
Anteriormente, nosso O portal de informações escreveu que o Serviço de Emergência do Estado demonstrou as consequências do ataque russo no distrito de Shevchenkivskyi, em Kiev.