Na noite deste fim de semana, 1º de fevereiro, o exército de Putin lançou novamente um ataque aéreo na cidade de Zaporozhye, liberando dezenas de drones kamikaze do tipo “Shahed”.
11 0
Conforme relatado pela NBN, citando informações e materiais publicados no perfil oficial do Telegram do chefe da Administração Militar Regional de Zaporizhzhya (OVA), Ivan Fedorov, na noite de sábado, o estado terrorista enviou 18 Geraniums/Shakheds para esta cidade».
>
Com base nas palavras de Fedorov, como resultado do ataque inimigo, não apenas o lava-jato ou garagens privadas, onde ocorreram vários incêndios (os especialistas em resgate já extinguiram os incêndios), mas também outros objetos foram danificados infraestrutura civil de a cidade – edifícios residenciais altos.
Segundo informações atualizadas, como resultado do ataque aéreo em Zaporozhye, um homem de 57 anos sofreu ferimentos leves: os médicos prestaram a assistência necessária à vítima, mas o cidadão preferiu recusar a hospitalização completa.
Como eles se parecem? As casas desfiguradas e os edifícios comerciais de Zaporozhye podem ser vistos abaixo:
Foto — t.me/ivan_fedorov_zp
Foto — t.me/ivan_fedorov_zp
Foto — t.me/ivan_fedorov_zp
Foto — t.me/ivan_fedorov_zp
Foto — t.me/ivan_fedorov_zp
Foto — t.me/ivan_fedorov_zp
Anteriormente, nosso portal de informações escreveu sobre como o GUR e o TsPD comentaram as informações sobre a estadia de Budanov no hotel de Odessa que foi atacado pela Federação Russa em 31 de janeiro.