O prefeito de Dnepr, Boris Filatov, falou sobre as consequências do ataque dos ocupantes russos ao centro regional na quarta-feira, 25 de dezembro.
11 0
O prefeito da cidade em sua página no Facebook informou que após o bombardeio matinal vindo da Rússia, alguns problemas com o fornecimento de calor permanecem na margem esquerda do Dnieper, no momento 65 casas estão sem aquecimento . Os serviços e os especialistas necessários estão a fazer tudo o que é necessário para eliminar as consequências do ataque dos invasores.
Segundo ele, ao mesmo tempo estão a ser fornecidos gás, água e electricidade aos habitantes da cidade, relata. a publicação NBN.
Filatov disse que as autoridades são forçadas a evacuar um dos hospitais onde há mais de 100 pacientes – eles serão distribuídos para outras instituições médicas no centro regional.
Ex-chefe da administração militar regional Sergei Lysak informou que, como resultado do ataque das Forças Armadas Russas à cidade, edifícios residenciais, infra-estruturas e um edifício administrativo foram danificados. Além disso, os russos na região atacaram instalações de energia, matando uma pessoa.
Gostaríamos de lembrar que o ministro das Relações Exteriores da Ucrânia, Andrei Sibiga, respondeu ao enorme ataque matinal do exército de Putin ao nosso país com mísseis e drones. .