A Diretoria Principal de Inteligência do Ministério da Defesa da Ucrânia anunciou a destruição em São Petersburgo de uma locomotiva que fornecia logística para as forças de ocupação da Federação Russa.
11 0
O serviço de imprensa do Departamento Principal de Investigação da Instituição Educacional Municipal de Moscou disse que no sábado, 18 de janeiro, em São Petersburgo, um A locomotiva 3M62U foi queimada na estação de bondes “Ruchi”. Os russos usaram esta máquina para fornecer logística às forças de ocupação de Putin que lutam contra o nosso país, relata a publicação NBN.
Budanov foi informado de que o incêndio destruiu todo o sistema de controlo, a locomotiva que entregava munições ao invasores na frente, as armas e o equipamento militar por via férrea não podem ser restaurados.
Ao mesmo tempo, a inteligência militar ucraniana não especificou os detalhes da destruição. A locomotiva russa, no entanto, publicou a filmagem correspondente.
Lembre-se , Em 31 de dezembro, uma unidade especial da Direção Principal de Inteligência do Ministério da Defesa perto da Crimeia realizou um ataque histórico aos ocupantes Mi-8 usando um drone marítimo Magura V5. Budanov foi informado dos detalhes da destruição de helicópteros sobre o Mar Negro.