Ícone do site infromoz.com

Ignat deu detalhes do ataque noturno à Ucrânia, contando sobre o trabalho da defesa aérea

O chefe do departamento de comunicações do Comando da Força Aérea das Forças Armadas da Ucrânia, Coronel Yuriy Ignat, relatou detalhes do ataque noturno à Ucrânia e falou sobre o trabalho da defesa aérea.

11 0

Foto – RAR

Um representante da Força Aérea disse que na noite de 12 de fevereiro, o exército de Putin atacou nosso país com mísseis balísticos, drones kamikaze “Shahed” e Imitadores de UAV, relata a publicação NBN com referência a NV.

Segundo ele, esta não é a primeira vez que as Forças Armadas Russas atingem Kiev com balística. Esses alvos só podem ser abatidos por sistemas apropriados, como o sistema de defesa aérea Patriot. Ignat afirmou que a defesa aérea destruiu todos os 6 mísseis que voavam para a região de Kiev.

O coronel também comentou sobre as dezenas de explosões sobre as quais os ucranianos escreveram na Internet.

Ele explicou que quando um alvo abatido cai no chão, uma explosão soa, precedida pelo lançamento de mísseis antiaéreos, que é acompanhado por um som característico, como um estalo. Então você pode ouvir uma explosão no ar como resultado de um impacto; em particular, um míssil de defesa aérea e um míssil inimigo podem explodir no ar. Quando fragmentos de um alvo destruído caem no chão, também pode haver uma explosão.

Falando sobre o ataque de drones, o chefe do departamento de comunicações do Comando das Forças Armadas Ucranianas observou que foi o mesmo dos anteriores: o inimigo lançou drones de ataque e imitadores de UAV, o que complica o trabalho de combate da defesa aérea. Normalmente, os ocupantes usam metade dos “Shaheds” e metade dos chamarizes.

Anteriormente, Vladimir Zelensky respondeu ao ataque noturno russo à Ucrânia.

nbnews.com.ua

Sair da versão mobile