Esta manhã, 18 de janeiro, a Federação Russa realizou um ataque a Kiev, usando balística – incêndios ocorreram em várias áreas da capital (Lukyanovka sofreu especialmente, onde o oleoduto de abastecimento de água, edifícios e carros foram danificados) e pessoas morreram.

11 0

Ignat explicou por que os mísseis balísticos abatidos causaram danos graves em Kiev

Foto – nv.ua

Conforme relatado pela “NBN” com referência a um material exclusivo da RBC-Ucrânia, o chefe do departamento de comunicações do Comando da Força Aérea (ex-porta-voz) Coronel Yuriy Ignat explicou por que, apesar do “pouso” bem-sucedido da balística inimiga, a infraestrutura civil de Kiev sofreu danos significativos. /p>

Com base nas palavras de Ignat, mísseis balísticos são um alvo extremamente difícil de interceptar. Além disso, ambos os mísseis apontados para Kiev foram “abatidos”. No entanto, como uma munição foi destruída a baixa altitude, a onda de explosão causou consequências em grande escala.

Além disso, os militares enfatizaram que, apesar do abate eficaz, partes dos mísseis destruídos não desaparecem no ar. ar rarefeito e inevitavelmente cair no chão, causando “consequências graves”. Além disso, a ogiva do míssil pode explodir depois de cair, o que às vezes “acontece”.

Anteriormente, escrevemos sobre o Serviço de Emergência do Estado mostrando as consequências do ataque russo no distrito de Shevchenkivskyi, em Kiev.

p>

nbnews.com.ua

By Jake

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *