Site icon infromoz.com

ISW explicou por que a Federação Russa não consegue compensar rapidamente suas perdas em veículos blindados

Durante 2024, as Forças de Defesa Ucranianas destruíram ou danificaram mais de dezenas de milhares de peças de vários equipamentos do “segundo exército do mundo”.

11 0

Foto – svoboda.org

Como relata a NBN com referência ao material do Instituto para o Estudo da Guerra (ISW), o estado terrorista ainda tem 47% das reservas de tanques anteriores à guerra, 52% dos veículos de combate de infantaria e 45% dos veículos blindados de transporte de pessoal em seu armazenamento. , qual indica uma coisa: a Federação Russa não será capaz de resistir até 2026 com seu arsenal acumulado, uma vez que o complexo militar-industrial russo não consegue lidar com a restauração desses fundos.

Em particular, analistas militares nota—As Forças Armadas da Ucrânia “desmilitarizadas” no período de 1º de janeiro de 2024 a 1º de janeiro de 2025:

В&nbsp O Instituto para o Estudo da Guerra enfatizou que a atual taxa de produção/reparo de veículos blindados e tanques [250-300 “novos/completamente”; modernizado” durante o ano] na Federação Russa, indica que a escala de perdas é proibitivamente elevada e insubstituível mesmo a longo prazo, tendo em conta o facto de o país agressor ser forçado a recorrer à utilização das suas reservas que sobraram dos tempos soviéticos .

Anteriormente nosso o portal de informações escreveu que a AFU revelou o tamanho do grupo russo enviado para capturar Chasovoy Yar.

nbnews.com.ua

Exit mobile version