Depois de uma longa pausa, a marca ucraniana COAT by Katya Silchenko regressou com uma coleção cápsula noturna. É dedicado ao símbolo de 2025 – cobras, e Amalia voltou a ser o rosto, escreve WomanEL.
uma nova cápsula noturna com o símbolo de 2025. Fonte: Instagram
A designer Katya Silchenko vê a cobra como um símbolo multifacetado que combina opostos: paz e transformação, bem e mal, sabedoria e paixão. A coleção transmite essa ideia através de uma riqueza de texturas: malha, couro, lantejoulas, penas e seda.
O rosto da coleção é a modelo Amália, personificando a beleza natural e a individualidade. Fotografada pelo fotógrafo Denis Manokha, ela exibiu vestidos no tom principal da estação, bordô, além de combinações ecléticas de vinho e azul. O rosto da coleção é a modelo Amalia, personificando a beleza natural e a individualidade. Fonte: Instagram A personificação da dualidade e versatilidade… Fonte: Instagram
Amalia personifica a beleza natural imaculada combinada com valores e caráter perfeitamente alinhados com filosofia da marca: estamos sempre em busca de uma individualidade diferente de todas as outras, não ajustada para caber em molduras e modelos, e estamos felizes que essa tendência esteja ganhando força entre modelos e meninas, – anotado na marca.
A cápsula celebra a força interior e o clima festivo que corresponde à filosofia da marca: criar imagens únicas além dos padrões.
Já falamos sobre isso anteriormente. as 7 principais marcas de moda ucranianas para fãs do minimalismo.