Em 31 de janeiro, o presidente dos EUA, Donald Trump, disse que a Casa Branca havia mantido uma série de discussões “sérias” com a Rússia, e o tirano do Kremlin, Vladimir Putin, estava supostamente pronto para fazer algo “significativo” para acabar com a guerra. .
11 0
Conforme relatado por ” NBN» com um link para o material do canal de TV FoxNews, do Representante Especial dos EUA para a Ucrânia e a Federação Russa Keith Kellogg, foi dada uma explicação: a aproximação acelerada do fim da guerra russo-ucraniana atende aos interesses do mundo inteiro comunidade, incluindo os Estados Unidos.
Com base nas palavras de Kellogg, se Washington puder parar a guerra da Federação Russa contra a Ucrânia, então tal cenário será benéfico para o mundo inteiro, não excluindo os Estados Unidos, uma vez que corresponde à política de segurança nacional americana.
Ao mesmo tempo, o alto funcionário acrescentou: “Os EUA não são capazes de alcançar um cessar-fogo e trazer paz total à Ucrânia dentro de alguns anos ,” e “por meses” porque Trump está tentando “criar alavancagem para Kiev e Moscou” e “sabe onde e como aplicar pressão”.
Kellogg enfatizou:
Ele[Trump] é um mestre em fazer qualquer acordo.
Anteriormente, nosso portal de informações escreveu que Trump prometeu introduzir taxas sobre produtos fornecidos pela União Europeia.