Na noite deste fim de semana, 29 de dezembro, o exército de Putin lançou cerca de 10 drones de ataque através da Ucrânia a partir da Península da Crimeia, visando um ataque aéreo na região de Nikolaev.

11 0

Kim relatou sobre as consequências do ataque noturno dos

Foto – espreso.tv

Como relata a NBN com um link para o canal Telegram do chefe do Administração militar regional da região de Nikolaev (OVA) Vitaly Kim, na noite de domingo, forças e os sistemas de defesa aérea conseguiram “pousar” 9 drones kamikaze russo-iranianos na região.

Com base nas palavras de Kim, por volta das 11h40 da noite de sábado, 28 de dezembro, o ataque russo Federação realizou ataque com drones na região de Nikolaev: como resultado da queda de fragmentos de UAVs destruídos, ocorreu um incêndio em três anexos e uma casa para veranistas em uma área de lazer. O incêndio foi extinto em tempo hábil pelos especialistas do Serviço de Emergência do Estado e, felizmente, não houve vítimas.

Além disso, por volta das 12h50 da noite de domingo, os inimigos atacaram a comunidade do Mar Negro, lançando ataques tradicionais “Geraniums” -2/Shaheds: hit gravado em abandonado. Além disso, os destroços dos drones kamikaze abatidos incendiaram o edifício administrativo de uma instalação de infra-estrutura energética, mas o incêndio foi extinto com urgência por “trabalhadores de emergência”. Ao mesmo tempo, um engenheiro de energia de 49 anos ficou ferido, cuja condição atualmente é satisfatória.

Anteriormente, escrevemos sobre o fato de que a Federação Russa aumentou a produção de Shaheds para intensificar os ataques de inverno. na Ucrânia

nbnews.com.ua

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *