Kirill Ganin é um famoso comediante e ator, que sempre se destacou por sua franqueza e visão extraordinária da vida, escreve WomanEL. Em uma entrevista para o Slava+, ele compartilhou seus pensamentos sobre experimentos em relacionamentos, a percepção da beleza masculina e feminina e preferências pessoais.

Kirill Ganin sobre experimentos sexuais, transgêneros e a atratividade de homens e mulheres. Fonte: Instagram

Em uma conversa com Slava Demin, Kirill admitiu que se interessa por vários aspectos dos relacionamentos humanos, mas entende claramente seus próprios limites. Em particular, ele observou que um relacionamento íntimo com um homem não o atrai, embora ele esteja interessado em como os relacionamentos são construídos em outras pessoas.

Estou interessado em como tudo funciona, mas tenho certeza de que o corpo masculino não é atraente para mim, explica Ganin.

Ganin observou também que alguns países têm culturas mais abertas à diversidade de género, o que pode surpreender aqueles que estão habituados a modelos mais tradicionais. Kirill relembrou suas viagens à Tailândia, onde encontrou mulheres transexuais, e percebeu que era quase impossível distingui-las das mulheres biológicas. E ainda assim o ator enfatiza que essa questão não muda suas preferências pessoais. Você olha e não consegue entender como isso é possível. A imagem de um homem está impressa em sua cabeça, e na sua frente está um homem que parece completamente diferente, ele compartilha.

Além disso, o tema da percepção da beleza surgiu na conversa. Ganin comparou com humor como a sociedade percebe a sexualidade feminina e masculina. Segundo ele, o corpo feminino tem uma estética natural que atrai tanto os homens quanto as mulheres.

“>

Há um meme antigo: cinco garotas estão de pé no bar, com suas calças jeans um pouco abaixadas, você pode ver o começo de suas bundas – e isso parece lindo. E quando a mesma cena é com homens, é completamente antiestético, brinca o comediante. . Fonte: Instagram

Hoje, o mundo está se afastando cada vez mais das ideias tradicionais sobre relacionamentos e papéis de gênero. Mas para Ganin, seus próprios limites e gostos permanecem decisivos. ele está confortável. O principal é não ter medo de ser honesto consigo mesmo, ele conclui.

Em um mundo onde os conceitos de sexualidade e beleza estão se tornando cada vez mais flexíveis, é importante ser capaz de expressar livremente seus pensamentos e, ao mesmo tempo, manter o respeito por todos. A franqueza de Kirill Ganin na conversa não teve a intenção de provocar, mas sim refletiu um interesse natural em mudança social e características culturais.

Anteriormente, Leon13 falou sobre seu relacionamento com Anna Trincher: A verdade que os fãs não sabem

Źródło informacji

By Jake

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *