Os Manic Street Preachers, que são uma presença constante no Ano Britânico há mais de 30 anos, lançaram uma nova música, 'People Ruin Paintings'. A composição se tornou um reflexo de profundas reflexões sobre o mundo moderno, a natureza humana e seu impacto ambíguo no meio ambiente e na cultura, escreve WomanEL.
Street Preachers: novo single e próximo álbum Critical Thinking. Fonte: Instagram
Os integrantes da banda revelaram o conteúdo da faixa, descrevendo-a como uma crítica ao narcisismo e à hipocrisia da sociedade moderna. Eles se concentram em temas de aventureirismo, hipocrisia ambiental e cinismo. pesquisadores, a hipocrisia da pegada de carbono é o evangelismo vazio de um programa de viagens na TV, impregnado de um niilismo cínico e invertido, diz a banda.
Manic Street Preachers foca na paixão insaciável do homem por descobrir e explorar. A banda compara essa ganância com o “som suave de 10.000 maníacos”.
A característica especial da nova faixa é a interação habilidosa dos músicos, que eles chamam de “telepática”. Sua colaboração intuitiva é baseada em mais de três décadas de colaboração criativa. Isso lhes permite criar uma música que é ao mesmo tempo relevante, emocional e tecnicamente bem-sucedida.
A música People Ruin Paintings é o primeiro single do novo álbum Critical Thinking, que será lançado no final de Janeiro. Os fãs já estão aguardando ansiosamente o lançamento, pois o novo álbum será repleto de pensamentos profundos e um som inigualável. Noticiamos anteriormente que o The Weeknd adiou o lançamento de Hurry Up Tomorrow devido aos incêndios na Califórnia: o novo álbum será lançado em 31 de janeiro.