O ex-presidente russo, vice-chefe do Conselho de Segurança, Dmitry Medvedev, ameaçou Kiev com “retribuição inevitável” pela liquidação do general russo Igor Kirillov.

11 0

Medvedev ameaçou Kiev com “retribuição inevitável” pela liquidação do general russo Kirillov

Foto – ria.ru

O ex-presidente do país agressor reagiu ao assassinato do chefe das forças de proteção radiológica, química e biológica das Forças Armadas Russas Igor Kirillov na terça-feira, 17 de dezembro, a publicação informa “NBN”.

O Vice-Chefe do Conselho de Segurança Russo, em comentário à agência de propaganda RIA Novosti, disse que a morte do líder militar foi uma operação Ucrânia. O camarada de armas de Putin ameaçou a liderança político-militar do estado vizinho com “retaliação inevitável” pela liquidação do general.

Lembre-se que esta manhã Kirillov e seu assistente foram explodidos na Avenida Ryazansky em Moscou. O artefato explosivo estava preso ao cabo de uma scooter elétrica, que um desconhecido havia colocado próximo à entrada no dia anterior. A mídia ucraniana escreve que o general foi liquidado pela SBU.

A Internet está publicando ativamente imagens da liquidação do chefe das forças de proteção NBC do exército russo e de seu assistente, que foram capturadas por uma câmera de vigilância por vídeo em um prédio residencial próximo ao local do incidente. A mídia também publicou fotos dos soldados mortos.

nbnews.com.ua

By Jake

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *