Ícone do site infromoz.com

Mídia alemã prevê consequências do retorno de Trump à Casa Branca para a Europa

Após o retorno de Donald Trump à presidência, os países europeus terão que deixar sua zona de conforto e reconsiderar sua abordagem à política internacional.

11 0

Foto – JIM WATSON/AFP

A publicação Deutsche Welle em seu artigo coletou a previsão da mídia alemã sobre as consequências do retorno de Trump à Casa Branca para os países europeus, relata a “NBN”.

Jornalistas da FRN acreditam que a equipe O 47º presidente dos EUA tem uma enorme vontade e energia para atingir seus objetivos, mas lhe falta uma estratégia consistente, razão pela qual há ceticismo quanto ao cumprimento de suas promessas por Trump.

A mídia escreve que o chefe da Casa Branca A Câmara tentará garantir rigorosamente a prossecução dos interesses dos EUA no exterior, minando a ordem internacional construída pela administração anterior.

A Europa terá de sair da sua zona de conforto, à medida que a América se torna cada vez menos preocupada com a sua segurança e com a China. torna-se um concorrente económico mais poderoso e não haverá fornecimento de recursos energéticos baratos da Federação Russa.

Os jornalistas também notaram que no seu discurso de inauguração Trump deixou claro que não está interessado nas guerras que estão a acontecer em outros países, e está focado principalmente em mudanças em seu estado.

Lembre-se de que, após assumir o cargo, o líder americano explicou sua promessa de acabar com a guerra na Ucrânia em um dia.

nbnews.com.ua

Sair da versão mobile