Na Crimeia temporariamente ocupada, um ocupante de uma unidade de defesa aérea russa “entregou” informações aos guerrilheiros sobre a implantação de sistemas de defesa aérea S-400 no território da península.
11 0
No movimento militar Atesh disseram que os guerrilheiros receberam as coordenadas da defesa aérea S-400 sistema dos invasores, que servem nas unidades de defesa aérea da Federação Russa na Crimeia temporariamente ocupada, relata a NBN.
Os militares do “segundo exército do mundo” reclamam ao coordenador do movimento de resistência na Crimeia, que estão a servir em condições insuportáveis e querem regressar a casa o mais rapidamente possível. Portanto, os invasores estão cada vez mais expressando sua disposição de cooperar com os guerrilheiros.
Um desses combatentes entregou a Atesh dados importantes sobre a implantação de 4 instalações S-400 Triumph e depósitos de mísseis para esses complexos no Região de Saki, perto de Yevpatoriya
Os guerrilheiros acrescentaram que já haviam transferido as informações relevantes para as Forças de Defesa Ucranianas para uma resposta imediata.
Anteriormente, a mídia informou que o soldado de Putin havia removido. TikTok com a posição do sistema de defesa aérea S-400 na região de Kursk, que foi atingida por mísseis balísticos ATACMS.