Em um dia, na região de Bryansk do país agressor, 4 guardas de fronteira do “segundo exército do mundo” ficaram feridos em consequência de um ataque de drones de ataque.

11 0

Na região de Bryansk, UAVs atacaram posições de guardas de fronteira, há ocupantes feridos – mídia

Foto – tass.ru

O canal russo do Telegram ASTRA relatou que no sábado, 29 de março, drones atacaram posições de guardas de fronteira na região de Bryansk. Como resultado das greves, 4 ocupantes foram hospitalizados.

Um UAV voou para uma posição perto da vila de Kurkovichi, no distrito de Starodubsky, e um guarda de fronteira ficou ferido, relata a publicação NBN.

Perto da vila de Sushany, no distrito de Klimovsky, drones atingiram o local do Serviço de Guarda de Fronteira do Serviço Federal de Segurança da Federação Russa – dois invasores ficaram feridos. Outro agente do FSB ficou ferido em consequência de um ataque de drone perto da vila de Novye Yurkovichi, no mesmo distrito.

Ataques de drones contra guardas de fronteira russos não resultaram em vítimas entre a população local. As autoridades regionais não relataram nenhum ocupante “trezentos”.

Conforme relatado, as tropas do país agressor começaram a aumentar a pressão na frente. O especialista militar Evgeny Diky explicou o aumento da atividade dos invasores.

nbnews.com.ua

By Jake

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *