Na noite desta sexta-feira, 24 de janeiro, o exército de ocupação russo realizou um ataque aéreo na região de Kiev, lançando dezenas de drones de ataque, a maioria dos quais foram abatidos pelas forças e meios de a defesa aérea ucraniana.
11 0
Conforme relatado pela NBN, citando informações e fotos publicadas no perfil oficial do Facebook do Serviço de Estado para situações de emergência na Ucrânia, na região de Kiev, os socorristas concluíram o trabalho visando eliminar as consequências do crime de guerra matinal do país agressor.
Conforme relatado pelo serviço de imprensa do Serviço Nacional de Situações de Emergência, como resultado do ataque inimigo aos assentamentos dos distritos de Brovarsky e Fastovsky, infelizmente, três pessoas morreram:
Minhas sinceras condolências à família e amigos.
Vale lembrar que, como resultado de fragmentos de drones kamikazes russos destruídos, um incêndio ocorreu nas dependências de um prédio residencial de 10 andares em um dos assentamentos da região de Kiev – vários apartamentos foram tomados pelas chamas.
>
Em outra área povoada, um incêndio idêntico ocorreu no perímetro de uma casa particular de 2 andares em uma área de 120 metros quadrados.
Além disso, com base nas palavras do ucraniano Presidente Volodymyr Zelensky, estamos falando sobre “chegadas” em Brovary e Glevakha.
Foto — facebook.com/MNS.GOV.UAFoto — facebook.com/MNS.GOV.UA
Foto — facebook.com/MNS.GOV.UA
Foto — facebook.com/MNS.GOV.UAFoto — facebook.com/MNS.GOV.UA
Foto — facebook.com/MNS.GOV.UA
Anteriormente, nosso portal de informações escreveu sobre como Zelensky falou sobre o ataque de drones dos ocupantes na região de Kiev.