Na noite de quarta-feira, 1º de janeiro, as forças de ocupação russas dispararam 111 drones em toda a Ucrânia, informou a Força Aérea das Forças Armadas Ucranianas sobre o trabalho de defesa aérea.

11 0

Na véspera de Ano Novo, a Federação Russa lançou 111 drones em toda a Ucrânia, a Força Aérea relatou alvos abatidos

Foto – facebook.com/kommander.nord

A Força Aérea Ucraniana informou que na noite de 31 de dezembro, os invasores russos começaram a lançar UAVs em todo o nosso país e atacaram-no com drones até de manhã, relata a publicação NBN.

Os militares estimam que o exército de ocupação de Putin usou 111 drones contra a Ucrânia, dos quais a defesa aérea destruiu 63 UAVs, 46 drones simuladores foram perdidos devido à guerra eletrônica. Outros dois drones voaram para a Federação Russa e a República da Bielorrússia.

Na véspera de Ano Novo, os céus do país foram protegidos por grupos móveis de fogo, unidades de guerra eletrônica, forças de mísseis antiaéreos e aviação. Eles abateram UAVs inimigos sobre a região de Kiev, região de Sumy, região de Chernihiv, região de Poltava, região de Cherkassy, ​​região de Zhytomyr, região de Kirovograd, região de Nikolaev, região de Khmelnytsky e Zaporozhye.

Lembre-se que o chefe do Main A Diretoria de Inteligência do MOU Kirill Budanov falou sobre os drones do “segundo exército mundial” que criaram grandes problemas para as Forças de Defesa Ucranianas.

nbnews.com.ua

By Jake

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *