Na manhã desta quarta-feira, 15 de janeiro, o exército de Putin lançou uma série de ataques à infraestrutura de gás e energia da Ucrânia, disparando pelo menos 40 mísseis diferentes.

11 0

In Naftogaz avaliou as consequências da greve matinal da Federação Russa na infraestrutura da Ucrânia

Foto – zn.ua

Como relata a NBN com um link para o canal oficial do Telegram do NAC Naftogaz , como antes, de forma semelhante, o estado terrorista pretende deixar os ucranianos sem calor e suprimentos “combustível azul” durante o período frio do inverno.

Com base nas palavras do presidente em exercício do conselho da NJSC Naftogaz da Ucrânia, Roman Chumak, no momento, todas as empresas da empresa nacional de fornecimento de gás continuam a operar normalmente: o fornecimento de gás às pessoas ocorre de forma ininterrupta, sem a potencial introdução de paralisações e consequências menores os ataques da Federação Russa serão eliminados em um futuro próximo.

Chumak enfatizou:

Vamos manter a calma e a união. Estamos trabalhando para garantir que o país e a população tenham gás e aquecimento.

Deve-se notar que vários acessos foram documentados em 2 instalações de infraestrutura crítica nos distritos de Drohobych e Stryi. ;Região de Lviv e também há danos em empresas idênticas na região de Ivano-Frankivsk.

Anteriormente, escrevemos que Zelensky relatou quantos mísseis os invasores usaram durante o ataque matinal à energia ucraniana.

nbnews.com.ua

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *