Uma dívida de 40 mil hryvnia entre a empresa de Nikita Dobrynin e uma agência de publicidade tornou-se um escândalo público. Um famoso apresentador de TV ucraniano ganhou destaque devido à situação financeira associada à sua empresa de entrega de sushi, Kabuki. De acordo com o proprietário da agência de publicidade Ludi.Digital Denis Volosov, a empresa de Dobrynin deve quase 40 mil hryvnia por serviços de publicidade direcionada, escreve WomanEL com referência ao blog pessoal de Volosov Denis.
De acordo com Volosov, a história começou em 2 de julho deste ano e continua até hoje. A agência esperou mais de seis meses pelo pagamento, mas em vez de dinheiro recebeu apenas promessas. Após numerosos lembretes e nenhuma resposta, Volosov foi forçado a recorrer à mídia. Dobrynina. Fonte: instagram.com/volosovdenis
Parte da dívida, 20 mil hryvnias, foi paga, mas o restante, 19 mil hryvnias, nunca foi pago. Em resposta às perguntas dos jornalistas sobre a dívida, Nikita Dobrynin respondeu: “Nossos parceiros estão lidando com isso, pergunte a eles.” No entanto, tal resposta só agravou as críticas, o que resultou em perdas de reputação para o apresentador de TV.
A agência de publicidade continua insistindo no pagamento do restante, lembrando que já estava esperando há bastante tempo . Mais tarde, Volosov também disse que estava encerrando a discussão pública sobre o assunto, pois soube que Dobrynin havia deixado o negócio e não controlava mais os pagamentos. Ele acrescentou que, após o anúncio público, conseguiu entrar em contato com os parceiros da empresa.
Kvitkova falou recentemente sobre seus acordos com Dobrynin e a criação conjunta de seu filho.