As tarifas dos serviços públicos estão aumentando constantemente e, portanto, seu pagamento está se tornando “inacessível” para os aposentados.
11 0
Foto – napensii.ua
Conforme relata a NBN com referência à página oficial da Comissão Nacional de Regulamentação Estadual de Energia e Serviços Públicos (NKREKU), o custo da entrega de gás não está diretamente relacionado ao consumo real de “combustível azul”.
De acordo com a Comissão Nacional de Regulamentação Estadual de Energia e Serviços Públicos, o pagamento pelo transporte/distribuição do recurso é cobrado automaticamente de todas as categorias de consumidores domésticos que estão conectados às redes de gás, independentemente de o “combustível azul” ser usado por um cidadão comum ou um aposentado.
Assim, a única saída que lhe permite evitar pagar pela entrega de gás é desligar-se completamente das redes de gás, para o que precisa de enviar um pedido correspondente ao seu operador do sistema de distribuição de gás (geralmente – “GAZMEREZHI”).
Vale ressaltar que o processo de desconexão da rede de gás envolve o fechamento das torneiras ou a instalação de um plugue especial selado e, para religar, infelizmente, você terá que pagar aos “trabalhadores da concessionária”.
Anteriormente escrevemos sobre como os analistas mostraram como o custo do “conjunto borscht” mudou em abril.