O exército de Putin tenta regularmente expandir a sua “zona de influência” na linha da frente e nas regiões fronteiriças da Ucrânia, enviando grupos de sabotagem e reconhecimento (DRG) para testar a situação.
11 0
Conforme relatado pela NBN com um link para o palestrante declaração grupo operacional-tático de tropas (OTGV) “Seversk” por Vadim Misnik, dublado na maratona no canal TSN no YouTube, a presença de sabotadores russos na direção norte diminuiu recentemente.
Com base nas palavras de Misnik, de vez em quando a Federação Russa envia seus sabotadores para infiltrar-se na parte norte do Ucraniano fronteiras. A inteligência das Forças de Defesa registra permanentemente a entrada de tais unidades na direção indicada, mas os casos com participação direta do DRG russo em operações de combate “reduziram significativamente”.
Segundo os militares, o as condições climáticas da temporada de inverno contribuem apenas parcialmente para a realização de atividades semelhantes de sabotagem inimiga, com isso, todas as tentativas são identificadas em tempo hábil e recebem uma rejeição adequada.
Anteriormente, nosso portal de informações escreveu que a Diretoria Principal de Inteligência relatou novos detalhes da destruição de helicópteros russos sobre o Black Mar.< /p>