A mídia russa escreve que o ataque do ATACMS na região de Kursk no sábado, 23 de novembro, destruiu 5 oficiais das forças armadas do país agressor e equipamentos dos ocupantes.
11 0
O canal russo Telegram “Spy Dossier” escreve que em 23 de novembro, tropas ucranianas atingiram a defesa aérea S-400 “Triumph” sistema no território da vila de Bolshoye Zhirovo, região de Kursk, relata a publicação NBN.
É relatado que as Forças Armadas Ucranianas atacaram um sistema de mísseis antiaéreos Invasores russos, que estavam em estado de não combate devido a reparos, com 3 mísseis balísticos ATACMS.
Como resultado do bombardeio, o “segundo exército do mundo” ficou sem dois lançadores e uma estação de radar 92N6U. O ataque balístico destruiu 5 oficiais da divisão, entre eles o chefe do Estado-Maior e o comandante. Três funcionários da Almaz-Antey JSC, que desenvolve e produz armas para defesa aérea e defesa antimísseis, ficaram mortalmente feridos.
Foto – t.me/dosye_shpiona
O canal Telegram também publicou fotos dos equipamentos destruídos do exército de Putin.
Foto – t.me/dosye_shpionaFoto – t.me/dosye_shpiona
Observe que na noite de 25 de novembro, as Forças de Defesa Ucranianas atacaram um ATACMS no campo de aviação “Khalino” das Forças Armadas Russas, na região de Kursk. RosSMI aprendeu os detalhes do ataque.