A mídia russa informou que na manhã de 17 de dezembro, em Moscou, o comandante militar de Putin e seu assistente foram liquidados por uma explosão.

11 0

O chefe das tropas RKhBZ e seu assistente foram liquidados em Moscou, a mídia informou detalhes (FOTO)

Foto – sputniknews.ru

Hoje, os canais Telegram do país agressor relataram uma explosão na capital da Federação Russa, na Avenida Ryazansky, às 06h11. Mais tarde, anunciaram a morte de duas pessoas – o chefe das tropas de proteção radiológica, química e biológica das Forças Armadas Russas, Igor Kirillov, e seu assistente.

O público escreve que os militares de Putin se aproximaram da porta de entrada, após o que ocorreu uma explosão, a publicação relata “ NBN.”

O chefe das tropas RKhBZ e seu assistente foram liquidados em Moscou, a mídia relatou detalhes (FOTO)

Acontece que por volta das 2h ou 3h da manhã uma pessoa desconhecida estacionou uma scooter perto da casa com um dispositivo explosivo caseiro amarrado na alça. A detonação foi realizada remotamente, provavelmente graças ao acesso à câmera de entrada.

Chefe das tropas de proteção da NBC e seu assistente são eliminados em Moscou, relata a mídia (FOTO)< /p>

O Comitê de Investigação da Rússia informou que um processo criminal foi aberto pelo assassinato do comandante militar e seu assistente.

Deve-se notar que o general do exército de ocupação russo participou da criação do TOS-2 e também deu ordens para usar armas químicas contra combatentes das Forças de Defesa Ucranianas. Na segunda-feira, 16 de dezembro, o SBU notificou o comandante militar da suspeita à revelia.

Antes, o ex-chefe da colônia Yelenovskaya foi liquidado em Donetsk. Comandante do Azov reage à morte de Sergei Yevsyukov.

nbnews.com.ua

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *